Teemplate-Shot templates

Por : Bruno Cabral




 Informações
Plataforma: Blogger
Formato de Arquivo:XML
Qualidade do Template: 
Descrição do Template: Os melhores Template chega primeiro aki :)


7 comentários, comente você tabêm!:

Anônimo disse...

o seu idiota, rouba o template do www.gamesviciantes.com
já que tu é tão bom
sÊ não consegue porque sê é ruim bruninho

Bruno Cabral disse...

o site foi hackiado

Anônimo disse...

ae pega esse ae
mano muito chick esse template
http://www.criando-portais.com

Anônimo disse...

gente o site mudou de dono portanto xau!!

Adm Dj kelvin disse...

sou seguidor do seu site mano porfavor faz ai
cara eu estou precisado muito desse template
Nome site que deseja no template: NORTH-EAST JOGOS
Seu site:NORTH-EASTJOGOS.BLOGSPOT.COM
Seu email:KELVIN.ALISON@HOTMAIL.COM
Template Desejado:EU QUERIA O TEMPLATE DO SITE BAIXE TURBO.
O SITE E:
WWW.BAIXETURBO.ORG

ah eu esqueci de fala tira o 20 ANOS e munda um pouco ele pra mim,e a primeira vez que eu entro no seu site e ja estou gostado cara,muito bom mesmo parabens...

Anônimo disse...

Posta um tutorial de como colocar esses slides abaixo do cabeçalho.
Como publicidade , igual ao dessesite.
http://www.downloadseriados.com/

Bem na parte onde ta escrito: Em Destaque

LucasTutoriais disse...

Como deixa a imagem na postagem ?

Postar um comentário