Quer ser um membro da nossa equipe!

Por : Bruno Cabral
http://gsnbrasil.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/09/equipe.jpg

Deixa seu pedido para ser da equipe logo abaixo:

15 comentários, comente você tabêm!:

Bruno Cabral disse...

presisamos de postadores so temos 1 quem quiser deixe um comentario com o msn: e o seu nome: :)

Anônimo disse...

ADD MSN TEMOS UMA PROPOSTA PARA VC contatoteon@hotmail.com

Bruno Cabral disse...

calma

Bruno Cabral disse...

:))

matheusjrx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
matheusjrx disse...

eu kero ser da ekipe apesar de vcs terem roubado meu template downs brizado

meu email matheus_oliveiramts@hotmail.com

obs:o msn é o email q deixei em cima matheus_oliveiramts@hotmail.com

Bruno Cabral disse...

mandei o convinte pra tu ser da equipe vlw

Henderson disse...

ACC la no msn Bruninho Preciso Falar Com Ti

Anônimo disse...

Eu tenho 12 anos, mais sou um web designer ( sem certificado ) começei como curioso, e me tornei um hacker no pc sem curso ou nada igual.
Estou afim de fazer parceria de sites em flash+css3 / HTML / Flash.
Contato: patrick_xurupita@hotmail.com

Evil Papagali disse...

nome: LzRoll
e-mail: kraftgames@hotmail.com
site: www.kraftgames.blogspot.com

Obs.: Posso ajudar com os renders.

matheusjrx disse...

cara vc ke ta anonimo web designer eu tbm sou mas se kiser parceria só com manda templates e tbm num tenho curso e siu web designer e tenho 12 anos

matheusjrx disse...

LzRoll ja te mandei o convite

-- Leandro -- disse...

Quero Ser Postador Pra Vc 6 Postagens Por Diia...contato msn leandrocesar97@hotmail.com

Rafa Izecson disse...

CAra gostava de fazer parte da equipa (:

Add ae:

marcio_rafael_marcio54@hotmail.com

#LeoMendes disse...

Quero fazer parte da equipe porque quero postar bem mais pq a Manda Templates ta bem desatalizado (muito tempo sem postar sempre mesmas posts :@)

Emaill: lowemaill@gmail.com

Postar um comentário