Novo Postador - Veja

Por : Eric Pereira


Oiee' galérinha aki é o Eric Mais conhecido como Fanta Jogos ou fanta mesmo ^^
gosto de fazer varias coisas mais a favorita é jogar Bola 
E tambem mexer no PC :) tenho 2 sites: o Fanta Jogos
eeh o meu novo site o Cine Factory de filmes
varias pessoas ja devem me conhecer ou pelo menos ouvir falar de mim 
é isso ae vou tar postando varios templates,tuturiais,webdesigner,renders
e muito mais tudo qe eu aprender e é isso aeeh fuuui....

5 comentários, comente você tabêm!:

matheusjrx disse...

eu tbm sou postador do manda templates e sucessos para vc

Eric Pereira disse...

vlw

Anônimo disse...

seu fpd

Anônimo disse...

seu fdp

Fz Down's disse...

Faz um template pra mim de download
com o nome Fz Downloads
cor Azul Claro
e tals
vlw ai

Postar um comentário